Governador na Mira do Legislativo‏

Em 30, junho, 2011

O vereador Moacyr da Ambulância iniciou seu trabalho na tribuna parabenizando o evento da campanha contra as drogas da vereadora Fatinha “Crack Não! O barato é viver!” realizado na manhã desta quinta-feira (30/06). Mas sua fala principal foi em cima do posicionamento do Governador Sérgio Cabral em reportar-se sobre a instituição militar mais competente e exemplar do país, o Corpo de Bombeiro. Ser político somente para a zona sul e empresários é muito fácil, inserir as UPPs pra favorece-los é um tanto quanto fácil, portanto a Baixada Fluminense ficou desamparada.

Ao usar a parte o vereador Grande mostrou sua insatisfação com o governador realmente tem mostrado sua capacidade apesar dos constantes equívocos com os militares, contratos bilionários da empresa Delta. Este é homem que os Duquecaxiense deram 70% da sua eleição, que há alguns meses, também se sentou à cadeira que ocupa o presidente Mazinho assinando repasse de verba para o município na área da saúde e, que em campanha levaria água para Imbariê.

Segundo o vereador Eduardo Moreira o descumprimento da Lei feita pela CPI das Funerárias é notório, foi criada uma emenda feita por esta Casa e estão desrespeitando. As funerárias continuam fazendo o que bem entende, negando ter vagas, não aceitando transferência de munícipes que teve óbito em outra cidade. Em parte o vereador Maninho comentou as irregularidades que constantemente vem acontecendo no município, está causando transtorno e cogitando a hipótese em transferir o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias, para a cidade de São João de Meriti.

“Realmente estamos sendo esculachados como vereadores, pois presenciei algo parecido há três semanas quando enterrei o meu compadre e, se eu não tivesse presente o valor do mesmo também seria exorbitante”, finalizou o vereador e presidente Mazinho.