Legislativo Celebra o Dia do Pastor

Em 28, junho, 2011

O evento inédito realizado pelo presidente da Câmara de Duque de Caxias, Dalmar Lírio Mazinho, no Plenário Vilson Campos alcançou seu maior objetivo: o de promover união, amizade, amor e vida, através de uma homenagem realizada aos verdadeiros prestadores de serviços em prol da sociedade. Na ocasião, pessoas que fazem à diferença nos seus bairros, na cidade e por onde passam foram homenageadas com Moções de Aplausos, Medalha “Cidade Duque de Caxias” e Título “Cidadão Duquecaxiense”.

Os vereadores Fatinha, Juliana do Táxi, Moacyr da Ambulância, Marquinhos Oi e Grande estiveram presentes no evento. Foram 46 pastores homenageados na noite, um coral e duas orquestras se apresentando para abrilhantar ainda mais a noite. O vereador Moacyr da Ambulância falou em nome de seus pares presentes, “Está ocorrendo no mundo inversões de valores e, somente através da palavra do Senhor, que as pessoas podem e devem caminhar para o caminho do bem”, falou o edil.

Ao subir agora a esta tribuna, lembrei que faço uso pelo menos duas vezes para discutir com meus pares assuntos relevantes à cidade. Sendo que a população tem que tirar da mente que vereador não é para trocar lâmpadas de rua, dar cestas básicas ou fazer enterro e sim, fiscalizar. Dentre estas, muitas coisas devem mudar porque a classe política é a que menos tem credibilidade, devido a não imposição perante o povo. “Vocês pastores são homens de bem e se pessoas como vocês se afastarem da política, mais pilantras chegarão a ela. E se não houvesse as mobilizações das igrejas evangélicas ante a sociedade, seria bem pior”, acrescentou Mazinho.

Foram muitos os homenageados na noite, pastores que fizeram uso da palavra para agradecer a oportunidade e a lembrança neste dia tão especial e em nome dos funcionários o pastor Anderson, foi convidado para agradecer. “Ser pastor não é fácil, mas também é um privilégio, pois todos foram escolhidos desde o ventre de sua mãe para a obra e uma grande história, e que a façam com grande alegria. O povo evangélico agora tem voz nesta Casa Legislativa”, declarou o pastor.

“O pastor é escolhido pelo Senhor, é um sacerdote levantado por Deus para estar à frente de um rebanho, pastor não se trata de um produto fabricado para se comprado em qualquer comércio”, finalizou Mazinho.